Encerramento/Reabertura do chamado

Ao clicar no botão exp18 surgirá uma nova tela com um único campo não obrigatório pedindo uma mensagem para o encerramento limitada por três mil carácteres. No momento em que o botão exp24 for clicado a situação do chamado mudará para “encerrado” e será enviado um e-mail para todos que estão vinculados ao chamado para informar o encerramento, se uma mensagem foi digitada no encerramento ela irá no e-mail. No sistema uma mensagem será adicionada com o ícone exp25, para simbolizar o encerramento do chamado. Depois do encerramento do chamado só será possível realizar duas ações com o mesmo chamado “reabertura” ou “excluir”, sendo a exclusão permitida apenas para administradores do sistema.

Se desejar reabrir o chamado basta clicar no botão exp26 e surgira uma tela semelhante a do encerramento mas com um campo obrigatório para explicar o motivo da reabertura e após isso se ainda desejar reabrir o chamado basta clicar no botão exp27, na reabertura o situação do chamado retorna para “aberto” e também será enviado um e-mail para todos que estão relacionados ao chamado contendo o motivo descrito na reabertura. No sistema uma mensagem será registrada com o ícone  exp28 e com o motivo que foi descrito.